terça-feira, 11 de junho de 2013

Opção de Look para a Noite de Dia dos Namorados

Olá, meninas!!!
Quem está ansiosa para o Dia dos Namorados?
É já é amanhã, e eu como, qualquer mulher, amo essa data e adoro escolher tudo a dedo, inclusive o look. Por isso, hoje resolvi falar um pouquinho de um tecido, que anda fazendo parte das nossas vidas já a algumas temporadas, a renda. 
Tecido clássico, um charme retrô, que resiste às tendências da moda e continua fazendo parte do guarda-roupa feminino


Antigamente era vista apenas em detalhes nas roupas, nas alças, decotes, porém hoje ganhou peças inteiras, como blusas, vestidos, saias. Com a renda o look fica mais romântico, feminino, mas ao mesmo tempo com um toque discreto de sensualidade. 


O mais legal dos vestidos de renda, é que eles podem ser usados em diferentes ocasiões, desde uma festa, que pede algo mais ousado, mais bonito, até em uma balada, que pede um vestido mais sexy, e em alguns casos, ate mesmo em um dia de trabalho, se o vestido não for transparente nem muito exagerado.


Escolhi, então, como uma ótima opção de look para usar no Dia dos Namorados, um vestido em renda, em uma cor, que sinceramente não gostava, mas depois que coloquei no corpo, eu simplesmente amei. Achei que ficou muito boa em mim, a fotógrafa também amou a cor em mim, espero que vocês também gostem do look e da cor. 




Gostaram?
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário