quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Look de hoje: saia renda amarela + regata

Boa tarde, lindonas!
Hoje escolhi um look inspirada na tendência de tecidos em renda que continuam em alta nesta temporada. Como padrão, a renda tem orifícios e desenhos ao estilo artesanal. Os mais comuns são o bilros e a renda de agulha. A primeira é feita pela manipulação dos fios e a segunda é produzida a partir de lançadas com o fio, com pontos simples ou complexos. A manipulação dos fios, em ambas as maneiras de fazer a renda, originam desenhos bem trabalhados, na maioria em flores.
Desde a temporada passada chega em detalhes de vestidos e blusas, sendo, hoje, um dos detalhes mais usados, seja em roupas mais chiques, até aquelas peças de uso mais casual.
Sendo capaz de deixar qualquer produção com um toque mais feminino, a renda vem em transparências, nas cores do verão, nas blusas, vestidos e nos shorts. Misturar renda com qualquer outro tecido é possível, dependendo, principalmente da ocasião.
Look Camélias
Como a transparência é um dos pontos que mais será usado no verão, a renda vem em transparências, usada em tons mais escuros para a noite e tons claros durante o dia. Ascores podem ser candycolor, fluo, cítricas e, até mesmo, no brilho metalizado, usado muito desde a estação passada.

Look de hoje: Saia renda amarela (cor do verão)
 
E ai, gostaram?
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário