sexta-feira, 1 de junho de 2012

Poder e Glamour

Ela sempre esteve por ai, ora como exemplo máximo de cafonice ora como sinônimo de riqueza, luxo, poder e glamour. A estampa de onça continua sendo tendência e usada por todo o mundo. Por isso, resolvi trazer algumas dicas para vocês. 




Cuidado com o exagero: a estampa de oncinha deve ser usada sempre como um toque no visual, não como várias elementos de oncinha usados juntos. Lembre-se, também, que a padronagem das estampas de oncinha é a mesma das demais estampas: oncinha grande engorda, e estampas com oncinha miúda emagrecem.




O ideal é usar a oncinha sempre com uma roupa básica, e deixar que a estampa de oncinha dê o toque irreverente e o charme especial ao visual. A dica é: use algum acessório, por exemplo: bolsas, echarpes, sapatos, acessórios de cabelo, carteiras, cintos, tudo com estampa de oncinha, com jeans e camiseta básica. Completar o look com acessórios dourados vai deixar o visual "perua".




A estampa de oncinha fica linda quando usada para decorar a casa, como em jogos americanos de cozinha, panos de prato e luvas de cozinha. Use também em almofadas, sofás e roupas de cama.


Minha escolha na Camélias foi optar por um cardigan com estampa de oncinha. Foi amor a primeira vista, antes não era tão adepta a essa tendência, mas agora sou simplesmente apaixonada. E quando vi esse cardigan tive que montar um look com ele. 




Ótima opção para se inspirarem e irem pra pecuária, ou saírem em um dia mais friozinho. Amei o look, sinceramente a estampa oncinha dá um glamour especial.

E vocês, gostaram?

Só para lembrá-las hoje das 14:00 as 19:00 a Bruna Nunes estará com os maxi colares na Camélias!!! 

Beijos, e ótimo final de semana para todas!!!

Um comentário:

  1. Adoro estampa de oncinha, mas não tenho coragem de sair com uma super produção onça, Hehe! Por isso eu sempre uso só um lenço com a estampa!

    Beijos

    ResponderExcluir