quarta-feira, 2 de maio de 2012

Plissado - Feminino, Elegante e Nostálgico

O plissé nada mais é que um conjunto de pregas prensadas de forma regular e com padronagem mais estreita no tecido. As linhas verticais que se formam com a textura plissada podem alongar a silhueta, mas ao mesmo tempo, pode acabar criando volume. Algumas opções são montar o clássico look monocromático, ou escolher uma peça num tecido fluído como seda ou cetim. Marcar a cintura também é uma opção para driblar o volume do plissado.



A saia plissada combinada com peças-chave pode mudar totalmente de estilo e se tornar uma peça coringa no seu guarda-roupa. Se combinada com uma camisa de tecido, fica ideal para o trabalho. Se a ocasião for uma festa, uma camisa de seda ou outro tecido nobre pode criar uma produção mais sofisticada. 




Invista em camisetas e arremate o look com uma jaqueta, ou um colete de de couro, jeans, e até de pêlos, a peça atualiza a produção e deixa ela com uma pegada glam.




Nos pés, sapatilhas são perfeitas e oxfords caem muito bem. Scarpins dão um ar bem clássico ao visual. Sandálias femininas – e que deixem o pé à mostra – combinam com o estilo ladylike, e alongam a silhueta por deixarem mais pele descoberta nas pernas.


A minha escolha na Camélias foi uma saia plissada curta com regata de cetim. Achei super feminino o look, elegante e lindo! Tenho certeza que vocês irão gostar!



Gostaram? 

Beijos, até amanhã com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário