sábado, 31 de março de 2012

Peça Curinga

Como muitas clientes e leitoras ficam em dúvida quando e como usar calças de couro, resolvi fazer uma postagem falando dessa peça curinga, que já tem lugar cativo no guarda-roupa das fashionistas. Sim, ela continua em alta, uma tendência que surgiu ano passado e  ainda é peça-chave nessa temporada. É uma peça sexy, elegante, chic e marcante. Sendo uma boa opção para todas ocasiões, sem falar que tem passe livre dia e noite. Para usa-las basta saber algumas dicas. 



No modelo skiny, é bem acompanhada por blusas de tricô, casacos, blazers, camisas de renda, algodão e de seda.




Pode ser de várias cores, sendo a vermelha a que mais agrada as mulheres de todo mundo. 



















Elas vão bem com botas de cano longo e curto, tênis, ankle boots, scarpins.



Para a o dia combinar com uma regata básica cai super bem, criando um look mais despojado. Enquanto que para noite combinar com uma blusa de paete ou uma camisa de seda fica lindo e elegante.





Lembra-se sempre na hora de combinar que todo cuidado é pouco. Para não correr o risco de ficar deselegante evite usar calças de couro com blusas muito apertadas e curtas demais. 

Hoje, dia de balada, ainda dá tempo de você adquirir uma calça de couro, camisas, acessórios, para a noite colocar em prática as tendências. Segue abaixo um look da Camélias: calça de couro (fake e muito macia).


Ayane Santos - Publicitária e Blogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário