sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Crochê no verão

Comecei a ficar de olho no crochê depois de conhecer o trabalho da estilista brasileira Vanessa Montoro, um trabalho todo artesanal que faz com que cada peça seja exclusiva, esta é a vantagem desse trabalho de "vovózinha", pois não dá pra ser feito na máquina, é todo um trabalho manual, único. A tendência já se mostrou presente nas passarelas e as celebridades já adotaram o tecido. Hehehe. Hoje o crochê se tornou uma peça atemporal, podendo misturá-lo com outras texturas, casacos de courto (nos dias de frio), ótima para usar por cima de biquini, brincando com sua transparência... Chega de lero lero né?!


Muitas celebrities e blogueiras adoram! Com aquela cara de "minha vó que fez", o crochê vai estar super presente no verão. Nas roupas, acessórios e sapatos ele pode vir com proposta romântica e retrô ou moderno e sofisticado. Ano passado as pulseirinhas de crochê bombaram, lembram?

 Acho extrememamente chique para se usar na praia por cima do biquíni, ou com shorts curtos, dá um efeito super bacana, meio hippie de boutique... Adoro o crochê branco misturado com peças mais coloridas... Fica ultra moderno e "chique", dependendo dos acessórios...

Vocês gostam do crochê?

Beijos,

Ayane S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário