quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Look: Camélias

Não sei o que está acontecendo, mas as fotos não querem carregar, meninas. Por isso vão só duazinhas...
Hoje tive um dia de modelo, hehehe. Tiramos muitas fotinhos com um look mais divino do que o outro.
Acho suuuuper divertido bancar a modelete, ainda mais sabendo que vocês estão gostando...
Vou postando durante a semana para vocês verem...
Caso vocês se intressem por alguma peça é só deixar um comentário com o e-mail e a dúvida que entro em contato...
Caso fique mais fácil, também temos Facebook, se chama Loja Camélias...
Vamos as fotinhas...


(*) A calça e a pulseira da primeira foto NÃO são da Camélias

Gostaram?

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Editorial: Muitas flores

Não sei vocês, mas eu adoro ver editoriais de moda... Tanto em revistas quanto no computador. Tenho uma pastinha com muuuuuitos, mas muitos editoriais mesmo, e acho que isso deve ser compartilhado. Afinal, o que é bonito tem que se mostrar... Hehehe.
Espero que vocês gostem também...

Esse tem tudo a ver com a estação que está chegando... a Primavera!
Para mim é a estação mais bonita do ano, ver aquela profusão de cores misturado com o cinza urbano...




E vocês, qual estação que mais gostam?

Look do Dia: Camélias


Look todinho Camélias, lindo esse conjuntinho né?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA: Detalhes

Não consigo tirar os olhos dessas penas. Amei muito!!!

As amiguinhas Selena e Miley... Hehehe. Não consigo gostar da Hanna Montana. Pra mim a Selena vai ser sempre melhor. Ainda mais com esse look divino que ela estava.


É até vergonhoso colocar a Kim do lado da Zoe.Que discrepância 'peitística'...Hehe. Ainda prefiro a despeitada Zoe, mas adorei a make da Kim :)

Look: VMA MTV 2011

Sempre quando tem um Red Carpet a gente fica ansiosa para ver os looks, não é?
Devo confessar que esse ano foram poucos que me inspiraram...
Vamos ver se vocês concordam comigo...

OS MELHORES

(1) A futura mamãe Beyonce acertou dessa vez. Adorei esse laranjão, acho que fica muito bem com as morenas. E adorei ela deixar o lado piriguete de ser e tampar o que Deus lhe deu...Hahaha (2) Maria Menounos (who?), achei bem simpático esse vestido. (3) Ashley Rickards, achei muito lindo. Digno para se usar num red carpet. Amei essa gola com penas.


(4) Ainda não consigo me acostumar com o mulherão que a Selena Gomez está virando. Não costumo gostar desses vestidos com a parte de trás comprida e a frente curta, mas esse conseguiu me cativar profundamente. (5) e (6) Kelly Rowland e Zoe Saldana, sem muita informação e bem bonitos.


 OS NORMAIS

(7) Crystal Reed, bem básica, mas completamente linda. Amei essa saia de píton de paetê. Esse batom também achei divino.(8) e (9) Holland Hoden e Jenni Jwoww, não gosto nem desgosto. Ok! Próximo. 


(10) Kim Kardashian, não gostei muito, mas também não é dos piores. (11) Louise Roe, bonitinho. (12) Katie Holmes, não sei se é impressão minha, mas ela ficou parecendo bem mais nova do que é. Gostei do look.


(13) Adele, não me conformo que ela tenha 23 anos. Ela parece bem mais velha. E essa roupinha de vovó também não ajuda, né?! (14) Jojo, adorei o pump... Hehehe. (15) Lil Mama, bem simpático o vestido, mas não gostei nenhum pouco desse capacete, ops, cabelo...


CARNAVAL FORA DE ÉPOCA
Definitivamente, os PIORES!!!

(16) Deena Cortese, e esse arco-íris brilhante enrolado no corpo. Se queria chamar a atenção, conseguiu. (17) Nicki Minaj, what???? alguém me explica esse desaste?! Até agora não entendi... (18) Jessie J., para um clipe ficaria legar esse traje, mas para um red carpet? Ou a combinação separada, porque gostei muito dessa legging...

E vocês meninas, o que acharam dos looks?

sábado, 27 de agosto de 2011

Inspiração

Meninas, selecionei duas fotos para vocês se inspirarem para se vestirem nesse verão

Sofia Handen

Chiara Ferragni


E o branco sempre presente... Em breve post sobre essa tendência!
Estou apaixonada por esses dois looks, quero copiar já!! Simples e lindo...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Provador Fashion: Livia Veloso

Provador Fashion: Lyana Daud

Vestido Píton

Coquetel Camélias

Aposto que vocês estão ansiosas para ver as fotos do coquetel, não é?

Algumas fotos do que tinha e quem esteve no evento!











Obrigada a todos que compareceram :)

Aguardem o provador fashion, pois tem muitos looks lindos da loja.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aniversário Carol Gregori

Meninas, venho convidar vocês para o aniversário de um ano da Carol Gregori...

Olha o maxi-colar da Carol Gregori que a Paulinha está usando...


Lindo né?! E está super em alta... Vale a pena investir...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Look do Dia


:)

Cabelo: Coque com trança

Nesse calor nada melhor que prender a cabeleira, não é?
Pra mim o coque é a melhor opção!
Porém existem inúmeros tipos de coques, mas para nos ajudar a enfrentar o forninho goiano e sair do tradicional rabo de cavalo selecionei um dos tipos que mais gosto: coque com trancinhas...
Acho um charme, e é bem fácil de fazer... (Quem sabe não faço um tutorialzinho ;D)




 


A cara do verão :)


Então, vamos prender a cabeleira?

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Missoni Inspired

Lembram que eu falei que a Camélias tinha um vestido muito parecido com a estampa  da sapatilha da Santa Lolla que era uma Missoni inspired?



Olha o vestido...

Ele fica lindo no corpo, sem falar que essa estampa é deusa, né?


Convite: Coquetel de Lançamento



Espero a presença de vocês!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Invista nas Flores

As estampas florais estão com tudo e ainda combinam com a estação que vem chegando.
Já faz alguma tempo que ela é queridinha de muitas garotas, afinal elas dão um toque romântico e feminino no look
Taylor Swift é uma que abusa das flores, e sempre está linda.

Nesse verão é regra investir no floral, seja na roupa ou nos acessórios.



Escolha um tipo que se adeque ao seu estilo, pois há infinitos tipos: com estampas abstratas, florais grandes, liberty, cores vivas, cores pastéis...



CUIDADO: Para as gordinhas, as estampas menores são sempre a melhor opção. Já para as altas e magras, as maxi-estampas são uma ótima pedida.

Uma campanha que retrata lindamente esse universo floral é a Dolce & Gabbana.
As fotos dessa campanha são maravilhosas!!!


Uma outra opção para investir nas flores são os acessórios de cabelo. Fica lindo. E você pode usar flores naturais...

E não podia faltar peças florais da CAMÉLIAS, né meninas?



Beijos ;*

sábado, 20 de agosto de 2011

Provador Fashion

Essa é a estréia do Provador Fashion, onde nossas clientes aparecerão aqui com peças da loja.
Este vestido de renda é maravilhoooso!

Sinara Maria Xavier
A Sinara fez uma ótima escolha, não acham?

E vocês, gostaram dessa idéia?

Beijinhos!